Class Summary |
Collision |
Classe abstrata que contém a interface CollisionListener |
CollisionJava |
Subclasse que possui os métodos para a detecção de collisão default da API Java 3D |
Deformation |
Classe Abstrata que contém os métodos similares entre as técnicas de deformação |
Environment |
Classe responsável pela criação do Ambiente Virtual |
MassSpring |
Subclasse que possui os métodos para reposicionamento de vértices e
demais estruturas de objetos 3D na cena |
Mouse |
Classe responsável pela movimentação do mouse na cena. |
Neighbors |
Constrói a estrutura de camadas e armazená-la
e encontra os vértices vizinhos conectados de um determinado ponto selecionado do objeto |
ObjDef |
Possui os métodos de carregamento,
funcionalidades do objeto modelado que simula um órgão (objeto deformável) |
Object3D |
Possui os atributos refentes as funcionalidades existentes, o método para adicionar os objetos no MyLocale e
os métodos responsáveis pela transformações (escala, translação e rotação) nos objetos modelados que fazem parte do AV. |
ObjRig |
Possui os métodos de carregamento,
funcionalidades do objeto modelado que simula um instrumento médico(objeto rígido) |
Octree |
Subclasse que contém a técnica Octree implementada.
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Ordena |
Organiza os vértices vizinhos ao vértice selecionado. |
Parameters |
Possui métodos responsáveis por armazenar e recuperar valores nos parâmetros no BD |