Package ViMeT

Interface Summary
CollisionListener Interface que contém o método collisionPerfomerd
 

Class Summary
Collision Classe abstrata que contém a interface CollisionListener
CollisionJava Subclasse que possui os métodos para a detecção de collisão default da API Java 3D
Deformation Classe Abstrata que contém os métodos similares entre as técnicas de deformação
Environment Classe responsável pela criação do Ambiente Virtual
MassSpring Subclasse que possui os métodos para reposicionamento de vértices e demais estruturas de objetos 3D na cena
Mouse Classe responsável pela movimentação do mouse na cena.
Neighbors Constrói a estrutura de camadas e armazená-la e encontra os vértices vizinhos conectados de um determinado ponto selecionado do objeto
ObjDef Possui os métodos de carregamento, funcionalidades do objeto modelado que simula um órgão (objeto deformável)
Object3D Possui os atributos refentes as funcionalidades existentes, o método para adicionar os objetos no MyLocale e os métodos responsáveis pela transformações (escala, translação e rotação) nos objetos modelados que fazem parte do AV.
ObjRig Possui os métodos de carregamento, funcionalidades do objeto modelado que simula um instrumento médico(objeto rígido)
Octree Subclasse que contém a técnica Octree implementada.
Ordena Organiza os vértices vizinhos ao vértice selecionado.
Parameters Possui métodos responsáveis por armazenar e recuperar valores nos parâmetros no BD