Nome: Alinne C. C. Santos

Lattes

Atualizado em 15/08/2022

Sobre

Atualmente é professora Adjunto-A na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) Campus Dois Vizinhos, junto à Coordenação de Engenharia de Software (COENS). Possui pós-doutorado no Departamento de Computação e Matemática da USP de Ribeirão Preto. Possui Doutorado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (2017), Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (2011), Graduação em Bacharelado em ciência da computação pela Universidade da Amazônia (2008). Possui experiência em Engenharia de Software e Realidade Virtual e atua principalmente nos seguintes temas: engenharia de requisitos, engenharia de software experimental, metodologias ágeis, gerenciamento de projetos e desenvolvimento distribuído de software. (Texto informado pelo autor)